PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de abril de 2023

MAIS UM CIGANO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE TEIXEIRA DE FREITAS


A violência aumenta cada dia mais em Teixeira e a sensação de insegurança cresce na mesma proporção. A Polícia registrou no início da tarde desta quinta-feira, 27 de abril, o terceiro homicídio em menos de 24 horas na cidade. O terceiro homicídio foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Visconde de Mauá, nas imediações da Center Vidros, no Centro de Teixeira.

Segundo as informações, criminosos teriam se aproximado do veículo, e efetuado os disparos contra a vítima que dirigia o veículo Toyota Hilux, de cor preta, placa policial RPF-0B10. Tentando se desviar da ação criminosa, o motorista bateu o veículo no canteiro. O carona do veículo, ainda não identificado, de imediato passou para o lado do motorista, e com ajuda de populares, colocou a vítima no banco do carona e prestou socorro rápido ao baleado.

A vítima identificada como sendo, Dione Pereira da Silva, 29 anos. Mesmo com o socorro rápido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o Dione não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Ainda segundo as informações, a vítima foi atingida por 03 (três) perfurações, no abdômen, perna e braço. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos legais.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário