PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de abril de 2023

BRUMADO: DOIS MORREM E TRÊS SÃO BALEADOS EM BAR


Duas pessoas morreram e três foram baleadas em um bar localizado, na Rua 2 de julho, no bairro Mercado, na tarde deste sábado (22), na cidade de Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, homens passaram pelo local do crime em um veículo Sandero vermelho e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo cinco pessoas.

Duas das vítimas tiveram seus óbitos confirmados pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma terceira vítima alvejada, utilizava tornozeleira eletrônica, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. De acordo com a PM, mais duas pessoas deram entrada na unidade de saúde por conta própria. Até o momento, as vítimas fatais e os baleados não foram identificados.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) já instaurou um inquérito e investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. Com os dois casos, Brumado chega a marca de 10 homicídios este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário