PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de abril de 2023

MILITAR DA MARINHA É MORTO A TIROS NO BAIRRO FAZENDA GRANDE DO RETIRO, EM SALVADOR


Um militar da Marinha foi morto a tiros na noite de sábado (15), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) O crime aconteceu na rua Belo Horizonte. Conforme relatos de familiares, Gabriel Michel Nunes, de 23 anos, estava com a namorada e foi morto a caminho de uma farmácia.

O jovem, de acordo com os familiares, foi morto por dois homens, que estavam em uma motocicleta e atiraram na direção do casal. A namorada de Gabriel Nunes não foi atingida. Em nota, a Marinha informou que a vítima era lotada na Base Naval de Aratu e encontrava-se afastada para tratamento de saúde. O órgão lamentou o caso e disse que presta apoio à família. A família de Gabriel Nunes afirma que uma briga judicial por causa de uma casa deixada pelo pai do jovem possa ter sido o motivo do assassinato.

Os familiares contaram a reportagem da TV Bahia que o irmão do jovem, que é um policial militar, estava envolvido nessa disputa judicial. Apesar de não confirmar que a disputa judicial seja uma das motivações do crime, a Polícia Civil informou que Gabriel Michel Nunes registrou um boletim de ocorrência em dezembro de 2021, contra os irmãos, por ameaça. No documento, a vítima contou que os irmãos o causavam de morar no imóvel sem ter direito. Na ocasião, ele declarou que os irmãos ameaçaram agredi-lo. A polícia afirmou que após essa ocorrência, Gabriel não fez mais registros contra os irmãos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário