PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de abril de 2023

ILHÉUS: ACUSADO DE MATAR O VIZINHO EM MAMOAN SE ENTREGA À POLÍCIA E É LIBERADO


O homem acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em Ilhéus, no último dia 07 de abril, Ronaldo dos Santos, o Ronaldão, apresentou-se à polícia nesta quinta-feira (13), menos de uma semana após o cometimento dos crimes contra um casal, após discussão entre as partes.
ROMÁRIO FALECEU E MULHER SEGUE INTERNADA

Uma das vítimas, Romário, não resistiu aos ferimentos. Já a esposa dele, baleada na cabeça, segue internada no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Ronaldo estava foragido desde então. A arma de fogo e munições já haviam sido apreendidas pela polícia, durante os trabalhos de investigação.

Temendo pela própria segurança, Ronaldo preferiu apresentar-se às autoridades na cidade de Valença, a cerca de 190 km de Ilhéus, onde o ataque ocorreu. Ele prestou depoimento, teria confessado o crime e por estar fora de flagrante foi liberado.

O crime gerou bastante repercussão na região sul da Bahia. Durante o depoimento, Ronaldo confessou ter atirado no casal, e disse ainda ter posse de uma outra arma de fogo, que levou consigo durante a fuga, e garantiu às autoridades que entregará a arma aos policiais nas próximas horas. Ele alegou que tem porte para a arma que foi apreendida, mas não para esta segunda arma de fogo, um revólver de calibre não especificado.

Ronaldo relatou também que a confusão com Romário começara cerca de 15 dias antes do assassinato. Nesse intervalo, ele diz que se sentiu ameaçado e que teria percebido movimentações estranhas no sentido de atacarem-no. A origem do problema, ainda de acordo com os relatos de Ronaldo, teria sido o volume abusivo de um som automotivo.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário