PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de abril de 2023

PRADO: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SÃO BRÁS


Gustavo Azevedo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, por volta das 13h45, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Brás, na cidade de Prado. De acordo com as informações, Gustavo Azevedo teria sido surpreendido por um indivíduo, portando arma de fogo, que se aproximou da vítima em um terreno baldio, atirou no peito, costas e fugiu sem deixar pistas.

No local ninguém viu nada e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu entre todos. Vale salientar que antes do Carnaval, o Gustavo Azevedo já havia sofrido um atentado a tiros. Policiais militares da 88ª CIPM de Prado atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Gilmar de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. As investigações estão a cargo do delegado titular, Kleber Gonçalves, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário