PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de abril de 2023

MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS NA CALÇADA DE BAR EM TEIXEIRA DE FREITAS


O duplo homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 26 de abril, no Mercado Caravelas. Segundo informações, várias pessoas estavam em um bar, no Mercado Caravelas, quando mãe e filho, que estavam na calçada, foram surpreendidos por criminosos, que chegaram de moto, e em uma ação rápida, atiraram nas vítimas.

Segundo testemunhas, foram três criminosos em duas motos, e o alvo seria o filho, mas a mãe teria se jogado na frente e foi atingida, vindo s óbito no local. O SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer. O filho foi identificado como sendo, Maicon Douglas Santos de Oliveira, de 17 anos. A mãe, Ana Cristina Mota Santos, 42 anos. Em meio aos disparos, populares que estavam nas mesas, saíram em uma correria intensa, tentando escapar.

Uma guarnição da Guarda Municipal chegou rápida ao local e fez o isolamento da área. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os peritos Sandro Abreu e Flávio Sampaio realizaram a perícia de local e recolheram 07 (sete) cápsulas de pistola .40; 07 (sete) cápsulas de pistola .380 e 04 (quatro) projéteis.

Não há informações sobre a quantidade de perfurações. A perícia teve dificuldade em realizar o exame no local devido à aglomeração de familiares e curiosos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, acompanhou os trabalhos periciais e autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário