PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de abril de 2023

HOMEM É ASSASSINADO DURANTE EMBOSCADA NO POLO INDUSTRIAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


Um homem de aproximadamente 25 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 12 de abril, por volta das 19h00, às margens da BR-101, próximo ao Polo Industrial, na cidade de Teixeira de Freitas-Ba. Policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas foram informados, atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A delegada plantonista Rina Andrade, acompanhada dos peritos, Manoel Garrido e Everton dos Anjos, esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

Segundo o perito Manoel Garrido, a vítima ainda está sem identificação, e foi alvejada por disparos de arma de fogo, calibre 38, sendo dois tiros no rosto, 01 em cada braço, e 05 (cinco) nas costas. Na roupa da vítima, foi encontrado a quantia de R$ 7,00 (Sete reais). O perito Garrido disse ainda que o local era de difícil acesso, ermo, e a vegetação camuflou a ação criminosa. "As características indicam que a vítima foi levada para uma emboscada, e foi executado no local", disse Garrido.

"A vítima foi baleada na BR 101, em frente à uma estrada que dá acesso a uma fazenda. A vítima foi baleada, e correu mesmo ferido e caiu a uns 40 metros à frente, onde os criminosos terminaram a execução", acrescentou Garrido. A delegada Rina Andrade autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário