PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de abril de 2023

UMA PESSOA MORRE E OITO SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA


Uma pessoa morreu e oito foram presas nesta quinta-feira (27), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, três mulheres e cinco homens foram encontrados no bairro Caseb. De acordo com o delegado Roberto Leal, que é coordenador de polícia na região de Feira de Santana, as investigações da Operação Pos-Festum começaram há 90 dias.

Após a identificação dos suspeitos, foram pedidos à Justiça mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão. Dois dos alvos são suspeitos de participar de um homicídio, que aconteceu na região da Rocinha, na quarta-feira (26). Um deles é o que morreu em confronto com policiais. Uma das mulheres presas é gêmea e colocou a culpa na irmã, que negou participação no grupo criminoso. A polícia levou as duas mulheres para a delegacia e precisou colher a digital para descobrir quem falou a verdade.

O delegado Roberto Leal informou que também existe a suspeita da participação dos dois em um homicídio, que aconteceu em Feira de Santana, há cerca de 30 dias. Foram apreendidas quantidades de cocaína, maconha e crack. Também foram encontradas armas, cadernos de anotações, celulares, prensas usadas para acondicionar drogas e máquinas de cartões de crédito.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário