PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de abril de 2023

IBIRATAIA: MÃE E FILHA SÃO MORTAS DENTRO DE CASA

NILDES E ALINE

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Ibirataia por volta das 04h30 desse sábado (22). O caso ocorreu na Praça Agnelo Calixto, bairro Mirassolzinho, antigo bairro Vermelho. Homens armados arrombaram uma casa e mataram mãe e filha, identificadas como Benilde Pereira dos Santos, apelidada de Nildes ou Coroa, 47 anos, e Aline Pereira dos Santos, de 32 anos. Moradores próximos afirmaram ter ouvido mais de cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, dentro da casa estava uma adolescente de 13 anos, que conseguiu se esconder debaixo de uma cama. Não foi informado o parentesco dela com as vítimas. Ninguém soube informar se os criminosos estavam de moto ou carro. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que irá fazer a perícia e remover os corpos para o IML.

Ainda segundo as informações apuradas pelo GIRO, as duas mulheres já tinham passagens por posse de entorpecentes. A autoria e motivação do duplo homicídio serão investigados pela Polícia Civil do município.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário