PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de abril de 2023

CARRO COLIDE COM ÔNIBUS EM CURVA NA BR-330, ENTRE IPIAÚ E JITAÚNA


Um ônibus da viação Cidade Sol, que fazia a linha Canavieiras/Jequié, e um automóvel modelo gol, de cor preta, se envolveram em um acidente por volta 20h30 dessa sexta-feira (21), na BR-330, na Curva do Corcovado, saída de Ipiaú sentido Jitaúna.


Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o gol colidiu na lateral dianteira e traseira do ônibus. Com o impacto, a lateral dianteira do lado do motorista do carro de passeio ficou completamente destruída. Por pouco, o automóvel não caia num barranco. Ninguém ficou ferido. No carro de passeio estava apenas o condutor. Não foi informada quantidade de ocupantes do transporte coletivo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, e o condutor do gol apresentou um alto teor de álcool. Ele foi conduzido pelos agentes da PRF para a Polícia Judiciária. O nome do motorista não foi informado. Os passageiros do ônibus envolvido no acidente foram transferidos para outro coletivo da mesma empresa e seguiram a viagem.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário