PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de abril de 2023

ADOLESCENTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO É APREENDIDO COM PISTOLA, NOTEBOOK ROUBADO E DINHEIRO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma pistola calibre 45 com oito munições intactas, um notebook roubado e a quantia de R$ 719 foram apreendidos com um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Jhonatan Pereira dos Santos, ocorrido no último dia 15, em Teixeira de Freitas.

O adolescente foi apreendido na terça-feira (18), em um motel no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/SUL) e do Núcleo de Homicídio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio da Delegacia Territorial (DT) de Lajedão.

O flagrante se deu durante incursões para investigar a morte de Jhonatan, cuja autoria também é atribuída ao adolescente, que participou do roubo a uma residência, ocorrido no dia 12 de abril, no município de Lajedão.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e o adolescente está à disposição da Vara da Infância e da Juventude. A investigação continua para identificar o outro envolvido na morte de Jhonatan e esclarecer a motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário