PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de abril de 2023

HOMEM MORRE E ESPOSA É BALEADA NA CABEÇA APÓS DISCUSSÃO EM ILHÉUS; ATIRADOR ESTÁ FORAGIDO


Um homem de 32 anos, identificado como Romário Rodrigues dos Santos, foi morto a tiros e a sua esposa baleada na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e até o início da noite de domingo (09), seguia internada em estado grave.

De acordo com o Site Fábio Roberto Notícias, o caso ocorreu por volta das 20h40 da última sexta-feira (07), na comunidade de Mamoã, zona norte de Ilhéus. As vítimas estavam em sua residência, na companhia de amigos.

Ainda de acordo com a publicação, uma discussão entre Romário e um homem identificado como Ronaldo, morador do bairro Vila Anália, em Itabuna, e que estava em uma casa de veraneio, ocorreu devido a som alto e a um fogo em um entulho e que estaria provocando muita fumaça na casa onde Ronaldo estava hospedado.

Após uma intensa discussão, Ronaldo teria sacado a arma e atirado em Romário e na esposa. O atirador fugiu logo em seguida. Na casa do suspeito foi apreendida uma pistola e várias munições. O acusado de ter disparado os tiros atua como comerciante na cidade de Itabuna. Ele segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário