PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de abril de 2023

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS NO BAIRRO CIDADE NOVA I, EM ITABATÃ, DISTRITO DE MUCURI


O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 16 de abril, por volta das 03h30, na Rua Itália, no Bairro Cidade Nova I, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri. Segundo informações, dois jovens estavam bebendo em uma residência, momento em que foram surpreendidos por 03 (três) criminosos, a bordo de um veículo VW Gol, de cor branca.

Os criminosos já chegaram atirando nos jovens. Houve correria. Uma das vítimas foi identificada como sendo, Daniel da Silva Moreira, de 22 anos, natural de Nanuque/MG, que estava morando há 05 (cinco) meses em Itabatã, oriundo do município de Eunápolis. A outra vítima foi identificada como sendo, Josyel Charles Pereira de Jesus, 22 anos, natural de Nanuque/MG.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

As investigações estão a cargo do delegado titular, Samuel Martins, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário