PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de maio de 2023

DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ITABELA


Dois homens morreram em confronto com a polícia e uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida neste domingo (30), no bairro Jaqueira, na cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Após denúncias de um grupo armado na região de Itabela, equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis) saíram à procura dos suspeitos e conseguiram interceptar cinco homens.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir atirando contra as equipes, que revidaram. Foi nesse momento que os dois homens foram atingidos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Além da submetralhadora, um revólver também foi encontrado. O major Vágner Ribeiro, comandante da unidade, falou que um deles carregava uma mochila com dois tabletes de maconha, menores porções da droga e também de cocaína, que estaríam prontas para venda. Os outros três homens que integravam o grupo conseguiram fugir e são procurados, conforme informou o major.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário