PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de maio de 2023

BRUMADO: MÉDICO E OUTROS DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE ESTUPRO


Três homens foram presos, na manhã deste sábado (6), por suspeita de estupro, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Um dos homens, o dono do imóvel onde ocorreu o crime, é médico. De acordo com as informações da polícia de Brumado, a vítima teria sido contratada para um programa sexual. Ela foi impedida de sair do apartamento, além de ter sido obrigada a manter relações sexuais e ter sofrido violência psicológica.

O caso ocorreu durante a madrugada, mas a polícia foi acionada pela manhã, pela vítima. Os agentes invadiram o apartamento, prenderam os homens e levaram a vítima para prestar depoimento. No apartamento, a polícia encontrou preservativos e remédios para disfunção erétil, além de vestígios de consumo de drogas. Todo material encontrado será periciado.

Ainda segundo a polícia, o dono do apartamento tem passagens anteriores pela polícia pelos crimes de desacato, ameaça, lesão corporal e resistência, ocorridos na cidade de Parnamirim, também na região sudoeste.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos homens e afirmou ver indícios de que outros crimes do mesmo tipo teriam sido realizados pelo grupo. A Polícia Civil pediu que possíveis vítimas se apresentem na delegacia da cidade para formalizar denúncias contra os homens.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário