PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de maio de 2023

MULHER É MORTA E FILHA DE 1 ANO E MEIO É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM PORTO SEGURO


Uma noite que deveria ser de paz e tranquilidade acabou em tragédia para uma família que trafegava pela BA-001, na região de Vale Verde, em Porto Seguro. Por volta das 22h de sexta-feira (05), Ivaneide Pereira d’Ajuda, de 37 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto e sua filha, de apenas 1 ano e meio, foi atingida na cabeça e se encontra em estado grave. A informação é do site Radar News.

De acordo com informações apuradas pelo Radar News, a família estava retornando da cidade de Eunápolis com destino à fazenda onde reside, em Vale Verde. Após a Ladeira do Rio do Peixe, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo na direção do veículo em que trafegavam.

O carro estava ocupado pela mãe, a criança baleada, o marido, de 39 anos, e mais dois filhos do casal, de 13 e 8 anos. Ivaneide recebeu disparos de arma de fogo no braço, cabeça e tórax, vindo a falecer logo após dar entrada na UPA de Arraial d’Ajuda. Já sua filha, que foi atingida na cabeça, foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado gravíssimo. O condutor e os outros dois filhos não teriam sido atingidos por nenhum projétil.

O veículo das vítimas foi crivado de balas e a autoria do crime ainda não foi identificada. O marido de Ivaneide, que conduzia o veículo Chevrolet Celta, conseguiu dirigir até a UPA em busca de socorro médico.

FONTE: RADAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário