PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

12º BPM CAMAÇARI ADERE A GREVE



Com o aumento da pressão do Exército sobre a ocupação feita por policiais militares na Assembleia Legislativa da Bahia, os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari (BPM) decidiram aderir à greve em solidariedade aos demais colegas. De acordo com informações do site Camaçari Notícias, os agentes do município, na Região Metropolitana de Salvador, estão aquartelados e sairão apenas em situação de emergência. 

Para garantir a segurança dos cidadão, a Polícia Civil e a Cipe, conhecida como a Caatinga, comandada pelo major Adalberto Piton, deverá reforçar a vigilância e as ações na cidade. Duas viaturas, localizadas na Praça Abrantes, deverão permanecer circulando durante todo o dia, nas diversas partes do município. 

A equipe de reportagem entrou em contato com o 12ª BPM, mas não obteve resposta sobre a suspensão temporária das atividades.

FONTE: CORREIO

Um comentário:

  1. Parabéns milicianos do 12º BPM, Informo também que apesar de em Irecé não ter uma liderança ligada as associações de Polciais militares envolvida no movimento. Os milicianos do 7ºBPM, também estão aquartelados e com as atividades de polciamento ostensivo suspensas.

    ResponderExcluir