PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"COCA" FOI ASSASSINADO EM ITAGIBÁ

UM DOS CHUMBOS TRANSFIXOU O OMBRO E ATINGIU O PESCOÇO


UM DOS TIROS NA REGIÃO DAS COSTAS

TIRO NO OMBRO DIREITO DE ''COCA''

''COCA'' CHEGOU AO HGI QUASE SEM OS SINAIS VITAIS



Na noite deste sábado (25/02), por volta das 10h30 homens à bordo de um veículo FOX de cor prata efetuaram 2 disparos de espingarda calibre .12 contra o açougueiro ADENILTON OLIVEIRA DA SILVA, vulgo "COCA". Assim que foram informados, os policiais do 4º Pelotão se deslocaram para o local, aonde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada às pressas para o Hospital Geral de Ipiaú.

Adenilton recebeu um tiro no ombro direito e outro nas costas, perto das nádegas. Um dos chumbos transfixou o ombro direito e ainda atingiu o pescoço da vítima.

Populares informaram que o veículo suspeito teria tomado a direção de Ipiaú. Os milicianos então começaram uma perseguição pela rodovia que liga Itagibá a Ipiaú, contando com o apoio dos policiais do PETO e do 1º Pelotão de Ipiaú que realizaram um cerco nas proximidades do distrito de Japumerim, no entanto não localizaram o veículo. 

"Coca" ainda chegou com pulso ao HGI, mas veio à óbito. Ele estava próximo a um bar quando foi atingido pelos disparos. Populares informaram que mais cedo a vítima havia discutido com mais três indivíduos desconhecidos e que a discussão seria devido à dívida de drogas. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. sera que foi assim mesmo?e as outras mortes que ficarao sempre sem soluçao, por que sera que a policia nunca pega os culpados desses crimes?
    sei que Coca era um homem de bem e muito boa pessoa nao merecia morrer covardemente assim corgia de bandidos desfarsados!!;demonios de azas ate quando vao matar impunes oque uns chamao de justiça eu chamo de covardia um dia todos vamos prestar contas com deus e com diabo esse è meu consolo um salve aos manos gente boa que se forao pelas maos da covardia e trairagem Coca,Edimar,Paraiba etc...
    um dia deus fara justiça por vcs ja que na terra ta dificil porem todos pagao seu preço!!!!ass;revolta

    ResponderExcluir