PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ITABUNA: HOMENS TENTAM MATAR POLICIAL CIVIL E DOIS SAEM BALEADOS

Foto: Oziel Aragão/Agora

Um grupo de homens armados invadiu uma festa e baleou duas pessoas. As primeiras informações são de que os atiradores queriam matar um policial civil que participava do evento na Rua de Palha, em Itabuna. O crime aconteceu na noite do domingo (26).

Testemunhas contam que as pessoas que participavam da festa saíram correndo em desespero. Um dos atingidos foi Jorge Evangelista Santos, 53 anos. Ele recebeu um tiro no abdômen. Segundo familiares, Jorge é um homem trabalhador e não possui envolvimento com o crime. Ele segue internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Policial
O Policial Civil que seria alvo dos disparos preferiu não ser identificado e negou que os tiros fossem para ele. Segundo o policial, os homens entraram e começaram a atirar para todos os lados, de modo aleatório. Um desses disparos acabou atingindo Jorge Evangelista, que estava ao lado do policial. O próprio agente foi quem socorreu a vítima. “Eu me abaixei e comecei a orientar o pessoal para baixar também”, explicou o policial. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário