PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IMBASSAHY DIZ QUE GOVERNO INVESTIU MAIS EM PROPAGANDA DO QUE NA PM


O deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Salvador Antonio Imbassahy (PSDB) , utilizou à tribuna da Câmara, em Brasília, na tarde de terça-feira (14) para revelar números que, em sua opinião, ajudam a entender a insatisfação dos policiais militares baianos, que realizaram greve por 12 dias. 

Segundo Imbassahy, em 2011, o governo estadual investiu pouco mais de R$ 10 milhões na modernização da corporação, enquanto gastou R$ 104.720 milhões em propaganda. “Esse é um tipo de erro que precisa ser corrigido para que a população não venha ser penalizada, nem a Bahia volte a ter a imagem tão arranhada como se verificou no período”, disse Imbassahy.

Ele aproveitou para destacar a participação do arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, nas articulações que deram fim ao movimento grevista. “No momento de maior tensão, Dom Murilo deu importante contribuição para que os espíritos se desarmassem e as conversas pudessem ser retomadas. O governador deve ter esse reconhecimento”, completou o deputado.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário