PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PARAÍBA: ENTIDADES DA POLÍCIA MILITAR REALIZAM ASSEMBLÉIAS POR TODO ESTADO

Entidades da Polícia Militar realizam assembleias por toda a Paraíba

Depois de João Pessoa e Campina Grande, lideranças sindicais da Polícia Militar da Paraíba debaterão questões e problemas da corporação, ao longo de todo este primeiro semestre de 2012, em cidades como Patos, Guarabira, Itaporanga, Cajazeiras e Sousa, através de assembléias-gerais.

Nesses encontros, os policiais estão cobrando a implantação de um Plano de Cargos, Salários e Remuneração (PCCR), para a categoria, a distribuição de kits de apetrechos de segurança, retorno do seguro de vida, reforço de armamento etc., e, no tocante a vencimentos, reclamam paridade entre ativos, reformados e pensionistas.

Segundo o presidente da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PMPB, coronel Maquir Alves Cordeiro, ao final de todos esses encontros, as entidades irão convocar um “assembleião” para a Capital do Estado, que será realizado em data e locais a ainda serem definidos. “Na ocasião, iremos tentar um diálogo com o governador do Estado, Ricardo Coutinho, no sentido de vermos, viabilizados, todos os nossos pleitos”, adianta o coronel.

FONTE: CLICKPB.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário