PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IBIRATAENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BA-508

VALTER FRANÇA DOS SANTOS

Na madrugada desta segunda-feira (20/02), por volta das 03h00min da manhã, duas pessoas morreram em um acidente automobilístico: Valter França dos Santos, 24 anos (de Ibirataia) e Marcos Vinicius de Souza Santos de 24 anos (de Simões Filho). 

Outros três passageiros, Givanildo ferreira de Almeida, Tássio Cerqueira de Andrade e Diego Mota da Silva, ficaram gravemente feridos. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE).  O acidente aconteceu no Km 5 da rodovia BA-508, sentido Maragogipe/São Roque quando o veículo tipo Gol de placa policial NYP-0614 deu várias capotadas e caiu numa ribanceira, vitimando duas pessoas no local.

Segundo informações, a estrada onde aconteceu o acidente é bastante sinuosa, com elevado índice de acidente no trajeto.Valter é bastante conhecido na comunidade ibirataense, filho da Senhora Maria França dos Santos. Atualmente, Valter estava trabalhando e residindo em Salvador. O seu corpo será velado na Rua Eurico Sá Leite, nº 47 – Bairro Massaranduba – Ibirataia-Bahia. O sepultamento Ocorreu nesta terça-feira às 10h00min no cemitério São João Batista em Ibirataia-Bahia.

FONTE: TESOURAS NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. eu sinto muito oq aconteceu eu sei que vcs da familia nunca esquesera oq aconteseu eu tbm nao pois quase perdi uma pessoa muito mais que especial que e givanildo pois nao paro de pensa um so momento nele agradesso a deus todos os dias pela vida dele novamente vcs devem estar se perguntando quem e essa pessoa? que esta deixando esse recado pois e sou uma pessoa que ele mim fez se sentir muito mais que especial na vida dele tbm pois agora se meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma muitas pessoas ao mim ver sorrindo chorariam com migo pois aprendi uma coisa que nada e eterno em nossas vidas. eu aprendi uma coisa que nao tem nada melhor que o grito da alma que e agente ir para um lugar destante longe de tudo e bota pra fora bem alto o que a gente ta sentido pois quando a saudade nao aguenta no peito transborda pelos olhos...... joyce duarte

    ResponderExcluir