PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMARGOSA: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIAS DO BB E DO BRADESCO, QUEIMAM VIATURA E FAZEM REFÉNS




Na manhã desta quarta-feira (29), muita tensão tomou conta da população de Amargosa (235 km de Salvador), uma quadrilha invadiu a cidade e assaltou as agências dos Bancos do Brasil e Bradesco, no momento do deixou mais de 35 pessoas como reféns.

Segundo informações de testemunhas, cerca de 10 bandidos estavam camuflados, com armamento pesado e coletes a prova de balas, atiraram nas viaturas da polícia, tocaram fogo em um dos carros da PM, ao sair do local eles levaram como refém um vigilante do banco, dois policiais, e o empresário Adalberto Barreto, conhecido como Dal, dentro de um veículo. Segundo informações de testemunhas, o grupo chegou em uma caminhonete modelo Hillux/Toyota, prata e um CrossFox/Volkswagen, preto, começou a atirar na frente das agências e invadiu os estabelecimentos.

Conforme um morador da cidade os bandidos fugiram em sentido a cidade de Ubaíra. Ainda segundo informações das testemunhas, os bandidos intimidaram os seguranças e criaram uma corrente humana com os clientes e funcionários que tiveram que ficar sem as camisas, enquanto pegavam o dinheiro do cofre da agência. Testemunhas contaram que os bandidos atiraram na saída do banco e jogaram dinheiro pela rua. A polícia ainda não confirmou se alguém ficou ferido durante a ação nem a quantia levada. 

FONTE: VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário