PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GANDU: "VIOLA" FOI ASSASSINADO EM PLENA LUZ DO DIA



Um jovem de 17 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira, na rodovia estadual que liga Gandu-Ibirataia, próximo ao bairro matadouro em Gandu, segundo informações da polícia Gilmar Reis Santos, vulgo “Viola”de 17 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos não identificados.

Ainda de acordo com a polícia no momento do crime o jovem estava na carona de uma motocicleta modelo CBX Twister, marca Honda de cor amarela placa policial JPW 8299, quando foi surpreendido pelos criminosos, que disparam diversas vezes contra a vítima, que morreu ainda no local do crime, em seguida os assassinos fugiram sem deixar pistas, o outro jovem que estava pilotando a moto na qual a vítima estava, não foi atingido e também fugiu. 

A polícia suspeita que “Viola” tenha sido vítima de uma emboscada, o corpo permaneceu no local, até ser encaminhado para o DPT/Valença, para a realização da necropsia. A equipe do blog radiopatrulha.com esteve no local e tentou conversar com a comunidade, mas o que prevalece é a lei do silêncio.

FONTE: RAÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário