PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BANDIDOS TENTARAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM CANDEAL


Bandidos fortemente armados tentaram arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Candeal, 168 km de Salvador. Segundo informações da polícia, os homens chegaram ao local na madrugada deste domingo (12), em três veículos. Dois guardas municipais que estavam próximos à agência foram rendidos pelos bandidos que arrombaram a porta principal do banco e começaram a ação.

Utilizando um maçarico eles tentaram abrir um dos caixas que é utilizado para a impressão de cheques, mas não conseguiram. Seguiram para a outra máquina onde estava com dinheiro e realizaram o mesmo procedimento. Ao perceberem a movimentação de pessoas, e suspeitando da chegada da Polícia desistiram da ação e não conseguiram levar o dinheiro.
Os bandidos antes de saírem disparam um tiro no teto da agência. Durante a fuga a quadrilha roubou a moto de um morador que passava pelo local. O veículo foi abandonado na comunidade de “Noventinha”.

Segundo o site Al Noticias Ichu os Policiais Militares estavam trabalhando no povoado de Macaco onde acontecia uma festa de vaqueiros e ao serem comunicados do ocorrido se deslocaram até a sede do município, mas não conseguiram encontrar os acusados.

A Agência do Banco do Brasil de Candeal passou uma reforma geral depois de ter sido danificada por explosivos em abril de 2010. Em novembro do mesmo ano, bandidos utilizando maçarico arrombaram e roubaram dois caixas eletrônicos. 

FONTE: Al Noticias Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário