PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

WILIAM FOI ENCONTRADO MORTO EM EUNÁPOLIS




Um jovem foi encontrado morto neste domingo (12) no bairro Moisés Reis, zona leste de Eunápolis. Wiliam Glória dos Santos, 18 anos, mais conhecido como 'Japinha', apresentava diversas perfurações de arma de fogo. O crime pode ter ocorrido na noite de sábado, mas o corpo só foi encontrado por moradores por volta das 07h da manhã na Rua das Garças. 

A Polícia Militar levantou que por volta das 22h de sábado Wiliam bebia em um bar da localidade com um amigo e teria fugido quando quatro pessoas chegaram para matá-lo. Mas, conforme as informações, Wiliam deixou sua bicicleta para trás e foi pra casa. Pouco tempo depois o rapaz voltou para recuperar o veículo e acabou assassinado em um beco.

Dois filhos mortos - O drama da mãe do rapaz, a dona de casa Raimunda Glória dos Santos, 33, comoveu as dezenas de pessoas que acompanhavam o trabalho da polícia técnica. Foi o segundo filho dela assassinado em menos de sete meses. 

Os dois casos, segundo a polícia, podem ter relação com o tráfico. Wiliam e o irmão Weberson - morto em 3 de julho do ano passado, eram usuários de drogas.

O corpo de Wiliam foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o velório deve ser na casa da família, no bairro Alecrim II. Foi o 21º assassinato deste ano em Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário