PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ACIDENTES COM VÍTIMAS CONGESTIONAM OS DOIS SENTIDOS DA BR-324


Um casal morreu depois de serem atropelados e arrastados na BR-324 na madrugada desta segunda-feira (27/02) no município de Feira de Santana, à 107km de Salvador. Os dois tentavam atravessar a via quando foram atingidos por um fusca. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal as duas vítimas (que não tiveram os nomes divulgados) foram arrastadas por alguns metros ao serem atingidos pelo veículo no km-530 do trecho Feira de Santana/Salvador. Os dois morreram na hora. O motorista não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.

E por volta das 7h desta segunda, também na BR-324, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da rodovia, segundo informações da PRF. De acordo com o órgão, dois carros bateram no km-606, nas proximidades do posto de combustível Nota Mil. Uma pessoa, ainda não identificada, ficou gravemente ferida.

Até por volta das 9h, o trânsito permanecia congestionado da saída de Salvador, na região da Brasilgás, até a região do acidente.

A batida ocorreu na pista em direção à Feira de Santana, mas a grande quantidade de motoristas curiosos, que reduzem a velocidade no sentido contrário, também congestiona as vias em direção a Salvador.

Salvador
Um carro derrubou um poste na manhã desta segunda-feira, na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba. Segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 5h30, próximo à rua Espírito Santo. O motorista não sofreu ferimentos. Até por volta das 7h, o veículo permanecia na pista, assim como a estrutura do poste, que ficou sobre a calçada.
FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário