PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA NA BR-330: PAI E FILHA NATURAIS DE IPIAÚ MORREM EM ACIDENTE








Um acidente entre uma moto e uma S10 na tarde deste sábado (18) deixou duas pessoas mortas no local, sendo pai e filha. O acidente aconteceu na BR 330 próximo à entrada de Cachoeira Bonita no município de Ubaitaba. Os mortos foram identificados como sendo o Pedreiro conhecido como Sabonete de 48 anos que pilotava a moto Broz de placa JSV – 4663 de Ipiaú e sua filha Talita Santos de Lima de 18 anos que viajava como carona e moravam na cidade de Ipiaú.

Na S10 que seguia de Ubaitaba para Ubatã viajavam três homens de uma mesma família e nada sofreram. Os ocupantes da moto eram evangélicos e membros da 1º Igreja Batista de Ipiaú, eles viajavam para um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha em Ilhéus e bateram de frente com a S10.

Os ocupantes da moto (Pai e Filha) morreram na hora e os corpos ficaram estraçalhados. O corpo do pedreiro partiu ao meio, sendo que a parte de cima do corpo caiu na frente da caminhonete e as pernas caíram na parte de trás do veiculo. A policia acredita que Sabonete tenha perdido o controle da moto ao tentar entrar em uma curva.

FONTE: UBAITABA URGENTE

4 comentários:

  1. que coisa triste pra essa familia sinto muito pelo que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS que tragedia..nossa!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro administrador deste blog,sou leitor assiduo deste blog,e lendo algumas noticias anteriores,mais precisamente do mês de fevereiro,notei que vçs tiraram as ftos,de um suposto criminoso por nome de Belo,mais insiste em deixar cenas fortissimas do acidente envolvendo pai e filha(evangelicos)por isso sendo amigo da familia e em nome da Igreja Batista Moriá,pedimos em nome de Jesus,retire essas imagens por favor,pois a matriarca da familia ñ viu e não pode ser surpreendida,com esta imagens.Certos que seremos atendidos desde agradecemos em nome de Jesus,Deus continue te abençando.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente essa familia perdeu esses menbros de forma tao tragica.que deus abençoe a vcs que hj choram

    ResponderExcluir