PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OFICIAIS DA PMBA ACABAM DE ADERIR A GREVE

Policiais foram ao CAB em carros particulares e fizeram ato de solidariedade aos colegas

No final da noite desta terça-feira (07), cerca de 200 oficiais da Polícia Militar aderiram a greve dos agentes grevistas que estão acampados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com testemunhas, eles estão reunidos no local.

Ontem à noite, o Bocão News informou que os oficiais se reuniram em assembleia, na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Pituba. Cerca de 250 associados foram mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.

"Ontem recebemos uma proposta do governo muito vazia e bruta. Não havia nela os valores específicos dos soldos e dos GAPs 1,2,3,4 e 5. Já solicitamos uma nova propostas e desde cedo o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM/Ba) e governos estão reunidos", disse o major Copérnico Mota da Silva. 

Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.

Na oportunidade, ele frisaram a necessidade do cumprimento de três pontos da pauta de reivindicações. A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4 e a GAP 5 escalonadamente, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria.

FONTE: BOCÃO NEWS

Um comentário:

  1. A PM PAROU! CARNAVAL ACABOU, CULPA DO GOVERNADOR! (VEJA AS FOTOS/See the photos/Voir les photos/Ver las fotos/)
    http://sandovaloprotestante.blogspot.com/2012/02/pm-parou-carnaval-acabou-culpa-do.html
    The PM quit! carnival is over, the governor ofguilt!
    Le Pm quit! carnaval est terminé, le gouverneur de culpabilité!

    A comunidade civil organizada de Jequié - Bahia assim como o movimento de reivindicação da Policia e Bombeiros Militares estão de parabéns com a demonstração (LEIA NO BLOG DE SANDOVAL "O PROTESTANTE")

    ResponderExcluir