PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PORTO SEGURO: TRÊS ASSASSINATOS DO FINAL DE SEMANA


Três pessoas foram assassinadas e outra sofreu tentativa de homicídio, neste fim de semana na cidade de Porto Seguro. Duas mortes foram registradas na noite de sábado (25) e outra na tarde de sexta.

Diel Francisco de Jesus, 31 anos, foi executado por volta das 20h na Rua Marechal Rondon, no bairro Baianão. Mais conhecido como 'Moreno', ele era morador antigo do bairro. No distrito de Vera Cruz, a vítima foi Wesley Vieira Santos, 20. Natural de Eunápolis, o corpo dele foi encontrado no quintal de uma casa somente na manhã de domingo, mas moradores ouviram tiros por volta das 22h do dia anterior.

Ainda no sábado, só que pela manhã, um motorista do transporte alternativo relatou que trafegava pelo centro da cidade quando foi abordado por um homem que queria os documentos do seu carro. A vítima conseguiu fugir, mas o bandido disparou um tiro, que atingiu a lataria do carro.

Na tarde de sexta-feira (24), Cristiano Alves Pessoa, 22 anos, foi baleado no bairro Fontana II e morreu pouco tempo depois no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Os casos começam a ser investigados pela polícia, que ainda não divulgou nenhuma informação para a imprensa.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário