PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IBIRATAIA: HOMEM FOI DETIDO SUSPEITO DE TER FURTADO CELULARES


Na manhã de hoje (10) de fevereiro em Ibirataia, o comerciante ANTONIO DA SILVA, foi furtado vários aparelhos celulares da marca (ZTC, Q9, Q5), em seu estabelecimento comercial. O fato que ocorreu ontem quinta-feira (09), por volta de 10h20m. 

O suspeito foi identificado pela vítima em um supermercado da cidade, como sendo MARCOS MOTA DE OLIVEIRA, mesmo indivíduo que praticou o furto e ao ser inquirido pelo agente público, informou que furtou os aparelhos e que teria sido vendido na cidade de Ipiaú; foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do furto e em seguida seguirão para a cidade de Ipiaú, onde ao recuperar os aparelhos foi conduzido para a Depol, onde o delegado Dr. Jefferson Almeida Ribeiro já o aguardava para tomar as devidas providências.

“Comunicar oficialmente o fato à polícia facilita a identificação e a captura dos autores”, pontuou o delegado. Ainda disse ao Ibirataia Notícias que a comunidade deve procurar a delegacia e registrar ocorrências. Salientou Dr. Jefferson.

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário