PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ADOLESCENTE MATA IRMÃ DE 10 ANOS EM MARACÁS


Após uma discussão no interior da casa de nº 16, da avenida Brasília, no bairro Airton Sena, na cidade de Maracás, o menor S.S.L., de 15 anos, desferiu golpes com uma chave de boca 9/16, na cabeça e nas costas de sua irmã G.S.M., de 10 anos, que veio a óbito a caminho do Hospital Álvaro Bezerra. De acordo informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm, a vítima foi socorrida ainda com vida por um mecânico de apelido Zequinha, proprietário de uma oficina localizada ao lado da casa onde ocorreu o incidente, mas G.S.M., deu entrada na unidade de saúde, sem os sinais vitais. 

O fato ocorrido por volta das 18h de terça-feira (14), foi comunicado à Polícia de Maracás, que empreendeu diligência, encontrando o autor do atentado, sentado no quintal da casa, dizendo estar arrependido com o que fez. O menor, acompanhado pela mãe, Ivane Ramos do Sacramento, 35 anos, dois conselheiros tutelares e policiais militares de Maracás, foi conduzido à presença da delegada de Polícia de Jaguaquara, Maria do Socorro, que está respondendo interinamente pela delegacia de Maracás, sendo interrogado e posteriormente reconduzido à cidade de origem. 

Visivelmente abalada com o ocorrido, a desempregada Ivane Sacramento, mãe de nove filhos, disse que não estava em casa no momento em que ocorreu o incidente. Foi levantado que ela também é mãe de um detento apelidado de “Léo Mãozinha”, que cumpre pena no Conjunto Penal de Jequié, de um outro filho preso na cadeia de Maracás acusado de furto e um terceiro foragido, também acusado da prática de furtos.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHN

Um comentário:

  1. infelismente esse é o retrato de como as pessoas perderam a fé em Deus e como as familias estão sem estrutura espiritual se auto destruido quando deveriam se auto proteger.

    ResponderExcluir