PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PM'S FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TER MATADO MORADORES DE RUA DURANTE GREVE



Dois policiais militares suspeitos de participarem da morte de cinco pessoas na Boca do Rio, em Salvador, durante a greve parcial da categoria no Estado, iniciada no último dia 31, foram apresentados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no final da manhã desta sexta-feira (10).

Segundo informações do DHPP, os soldados Donato Ribeiro Lima, 47 anos, e Willen Carvalho, 34, são acusados de executar cinco moradores de rua e atirar contra outros dois na avenida Jorge Amado, no bairro Boca do Rio, no dia 3 de fevereiro. Eles também são suspeitos de participarem de um tripo homicídio em 2011 e um homicídio em 2010, todos na Boca do Rio.

Donato foi preso em sua residência, no bairro de São Caetano, onde também foram apreendidos matériais que relacionam com tráfico de drogas como tesouras, pinças, balanças de precisão, cartuchos de pistolas de diversos calibres, celulares, relógios, isqueiros, cartões de memória e pen driveres. Já Willen, foi preso na tarde desta quinta-feira (9) no trabalho - no Comando de Operações da Polícia Militar nos Aflitos.

Os dois soldados eram lotados na 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) quando cometeram os crimes.

Foragidos
Permanecem foragidos mais dois soldados lotados na 39ª CIPM acusados, também, por quatro homícidios no ano passado. Segundo a SSP, Jair Alexandre dos Santos e Samuel Oliveira Menezes participaram de um triplo homicídio de adolescentes em 18 de setembro de 2010, e um homicídio na localidade de Bate Faixo em abril do ano passado.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário