PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de maio de 2013

ACUSADO DE SEQUESTRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITABUNA



Pablo Andrade Silva Vieira, 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (27) pela polícia civil de Itabuna. O jovem é acusado de realizar um sequestro relâmpago na manhã da última segunda-feira (27). Um mandado de prisão foi expedido contra Pablo.

Segundo a vítima, ela estava estacionando na Avenida Beira Rio quando foi abordada por um homem portando uma faca. Ele fez com que ela dirigisse até um posto de combustível no Jardim do Ó, onde usou o cartão de crédito dela.

Em seguida, ele a percorreu diversas ruas da cidade, em busca de um mototaxista para fugir, e depois de 40 minutos deixou a vítima com o carro na Avenida J.S. Pinheiro e fugiu abandonando a faca e levando o cartão, dois celulares e um relógio. O cartão foi usado outras duas vezes na mesma manhã e no mesmo posto de combustível.

Frentistas
Os frentistas do posto também foram ouvidos pela polícia. Segundo informações policiais, Pablo teria passado o cartão três vezes no posto e recebido em dinheiro o valor pago no cartão. No total, ele pegou R$750 e pelo serviço prestado, entregou R$ 250 aos frentistas. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário