PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de maio de 2013

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares foram informados de um homicídio na comunidade de Arara, pertencente ao município de Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. Estive no local, uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Wendel Ferreira.

Os peritos Manuel Garrido e Pablo Bomjardim, do Departamento de Polícia Técnica, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo 01 de raspão no supercílio direito; 02 no pescoço, do lado direito; 01 no peito direito e um no lado direito do rosto.

Trata-se de Erilton dos Anjos Pereira, 44 anos, que morava no Sítio vitória, na Comunidade Arara. Segundo familiares, Erilton tinha saído as 03h00 da tarde e estava em um bar bebendo. Por volta de meia noite ele saiu do bar e os familiares escutaram tiros. Quando a abriram a porta, encontraram Erilton caído e chamaram a polícia.

Ainda segundo familiares, Erilton bebia muito e sempre chegava em casa, brigando com seus irmãos. Segundo informações levantadas pelo delegado no local do crime, um dos irmãos é suspeito de ter sido o autor. Inclusive este, foi conduzido até a delegacia para oitiva e passará por exames de chumbo particulado nas mãos, para evidenciar partículas de chumbo, nas mãos (o que evidencia disparo recente de arma de fogo).

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Wendel instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário