PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de maio de 2013

CAESG PRENDE PATRICINHA DO TRÁFICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Gisele argumentou com os policiais que a droga pertencia a seu namorado.

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Caesg, na tarde desta sexta-feira (24), no Loteamento Primavera, com uma grande quantidade de drogas.

Após receber uma denúncia anônima a guarnição da Caesg localizou a casa utilizada como depósito de drogas para ser distribuído na localidade, próximo a Base Comunitária de Segurança. Na residência de Gisele Santos Cruz foram encontradas 170 pinos de cocaína, 1,5 kg da mesma droga, balanças de precisão e material para acondicionar o entorpecente.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

4 comentários:

  1. Traficante tem que morrer, pois contribuem para a destruição de milhares de vidas e família. Parabéns para a polícia que em diversas partes do Estado tem combatido insistentemente essas desgraças do tráfico.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Rogerio! Uma arvore podre de pragas, para que não contamine as outras tem que ser eliminada, só assim não corremos mais o risco de contaminar outras.

    ResponderExcluir
  3. Essa vagabunda a da quadrilha de pezao ,ela distribui para os filinhos de papai da olivia flores,parabens policia militar pela prisao ,ela costuma fica no costinha bar,bo ca de forno e naquele posto de combustivel enfrente a panificadora pao de ouro ,cadei nela.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir