PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAPETINGA: CORPO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO

corpo4

corpo8

corpo7

Aproximando-se do meio desta segunda-feira, 27/05, um carroceiro que recolhia pneu em um terreno baldio nas proximidades da DISVEL, precisamente na Rua Dulce Pereira Gomes, bairro Morumbi, percebeu algo estranho dentro do matagal e resolveu observar de perto, era um corpo em estado de dissecação (apenas a pele cobria os ossos).

Trata-se do corpo de uma mulher, segundo o perito criminalista do DPT, Dr. José Carlos, que encontrou no bolso da vítima, um fósforo e um cachimbo para uso de crack, o que leva crer, que a vítima seja uma usuária de drogas, fato que está sendo investigado.

Com vasta experiência no assunto, o perito José Carlos encontrou uma lesão no crânio da vítima, possivelmente oriundo de objeto contundente, dentre outros elementos que vão ajudar no trabalho da perícia.

O Coordenador Regional da 21ª Coorpin, Dr. Marcus Vinicius, esteve no local, com equipe de investigadores, colhendo informações e já manteve contato direto com a Delegacia Territorial de Itapetinga, a fim de checar as queixas de pessoas desaparecidas em Itapetinga nos últimos dias. 

Após o levantamento cadavérico, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, para autopsia.

Qualquer pessoa que tenha tido um parente de preferência do sexo feminino desaparecido nos últimos dias e não procurou a Polícia para comunicar o desaparecimento, queira por gentileza procurar a Delegacia Territorial de Itapetinga que funciona no Complexo Policial na Avenida Equador, bairro Ecosane.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário