PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BANDIDOS ARROMBAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM ITABELA


Marginais entraram na área dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Itabela na madrugada deste domingo (19), e com a ajuda de um maçarico, arrombaram o caixa eletrônico nº 3, levando todo o dinheiro existente no caixa. A instituição ainda não divulgou o valor roubado.

O fato aconteceu de acordo com a polícia durante a madrugada onde os marginais entraram e estenderam no vidro um banner com a logomarca do banco para que não fossem percebidos por quem passassem em frente a agência bancaria.

Segundo a polícia com um maçarico eles abriram um buraco na parte da frente do caixa eletrônico e pegaram todo o dinheiro e fugiram do local sem deixar pista.

Segundo o que foi visto, não havia vigilantes no prédio e o sistemas de alarme não disparou porque os marginais cobriram o sensor com vasilha plástica. Outra observação é que na área onde fica os caixas eletrônicos existe um dispositivo de segurança que dificulta a ação de marginais que não funcionou.

gerente do Banco esteve na manhã deste domingo acompanhado o trabalho da polícia técnica no local onde aconteceu o furto para apurar melhor os fatos e decidir quais medidas deverão ser tomadas.

O caso está sendo investigado pelas policias civil e militar, sob o acompanhamento da coordenação do delegado da coordenadoria. Até a manhã desta segunda-feira (20) ainda não havia sido apurado o valor roubado no caixa eletrônico, os marginais é desconhecido da polícia

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário