PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MULHER TEVE PEDAÇO DE ORELHA ARRANCADO POR NAMORADO EM ITAPETINGA

Chamada Maria da Penha

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, percebe-se um aumento nos casos de agressão física ou violência contra a mulher, que na sua maioria é provocada pelo companheiro ou ex-companheiro, como foi o caso de uma mulher que teve o pedaço da orelha arrancado pelo namorado. 

A filha da vítima acionou a Policia Militar denunciando o agressor, a pessoa de Lourival do Carmo Brito, vulgo “Louro”, 36 anos. A PM localizou o endereço do agressor no bairro São Francisco de Assis, onde o mesmo foi encontrado em visível estado de embriaguês, que admitiu ter agredido sua namorada.

A vitima que pediu para não ser identificada, compareceu ao Complexo Policial com o pedaço da orelha em uma das mãos, arrancado com a mordida do namorado.

Lourival do Carmo foi apresentado ao delegado plantonista do fim-se-semana, Dr. Irineu Andrade, que o autou em flagrante. A vítima foi levada para o Hospital e amanhã será ouvida na Delegacia Territorial de Itapetinga. 

De acordo com familiares da vítima, esse não foi um fato isolado, visto que o agressor é reincidente no que diz respeito a agredir a namorada. 

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário