PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITABUNA: MULHER FOI PRESA COM 40 PEDRAS DE CRACK


Por volta das 20h30 de terça-feira (21) uma guarnição da Polícia Militar apresentou no Complexo Policial de Itabuna (CPI), Leilane Souza Batista. Ela foi flagrada em atitude suspeita próximo a um supermercado no Centro Comercial, e encaminhada para o posto policial da localidade para ser revistada por uma policial feminina.

A revista pessoal foi efetuada, e com Leilane foram encontradas 40 pedras de crack e 4 papelotes de cocaína, além da quantia de R$18 reais e um celular. A acusada foi autuada pela autoridade de plantão no CPI.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. essa mulher e esposa do tbm traficante uandson vulgo nego veiu e mora aqui na mangabinha tanto ela como os irmaos sao todos traficantes ranto e que no dia que vçs prenderam o irmao menor a mae dela foi chorar lagrimas de crocodilio pois tbm vende eu moro aqui na mangabinha e supriendir ela mandando os irmaos ir na frentepra o centro comercial e depois ligar pra ela pra diser se estava limpo pois tinha drogas pra entregar e tem muinta jente que vende pra ela o chamados de mula vaso sempre na escada do centro subindo pra favela do bode e no centro comercial que vçs vao pegar mas jente sabe onde tem mas que vende pra ela na rua b numero 153 na favela do bode nos fundo dos barracos todo dia eu passo pra o trabalho vou e venho e vejo os mesmo que anda na casa dela nesse beco vao la e confiram mas cercam pois eles correm todos pelo fundos no bar de nailsa na ladeira do meira cerca la e no beco e terao certesa uma malandrajem terivel passam todos correndo e rindo eu ouvir diser que quem vende no beco e uma tal de daiane ok

    ResponderExcluir
  2. a mae dela chama se debora

    ResponderExcluir