PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de maio de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM PLANTAÇÃO DE EUCALIPTO EM NOVA VIÇOSA


O ajudante de pedreiro Fábio Junior de Jesus Santos, o “Toreba”, 24 anos, que morava na Rua Mucuri nº 194, no distrito de Posto da Mata, foi assassinado a tiros e encontrado no final da tarde desta quinta-feira (16/05), em meio a uma plantação de eucalipto, numa localidade conhecida por “Desvio” nas proximidades do povoamento de Cândido Mariano “87”, no município de Nova Viçosa.

Conforme o titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, delegado Samuel Martins, o jovem popularmente conhecido por “Toreba” possuía dois registros de passagens pela polícia do município, uma em 2001, quando só tinha 13 anos e outra em 2012, aos 23 anos, pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. E recentemente ele havia sido o autor dos disparos certeiros que atingiram uma pessoa em Posto da Mata, cuja pessoa ferida foi retirada para tratamento em outro estado e nunca mais voltou ao município e nem tão pouco procurou a polícia para registrar o fato.

No entanto, lembra o delegado Samuel Martins, que a polícia está trabalhando para tentar identificar o autor ou os autores do assassinato de “Toreba”, embora ainda não tenha concretamente nenhuma linha inicial de investigação e é cedo para fazer qualquer revelação em relação à linha de apuração. O jovem assassinado era casado e deixou um casal de filhos menores.

No IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para onde o corpo foi removido para exames de medicina legal, a equipe da médica legista Márcia Cunha identificou no corpo do jovem Fábio Junior de Jesus Santos, o “Toreba”, 24 anos, a quantidade de 8 perfurações à bala que foram provocadas por uma arma de fogo semi-automática, com dois tiros que lhe atingiram a região do abdômen, dois no tórax, um tiro no ombro direito, outro braço direito, um projétil que lhe alvejou a região da coluna e um tiro na nuca.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário