PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de maio de 2013

ITABUNA: MAIS DE 100 ARMAS BRANCAS, REVÓLVER E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDOS EM PRESÍDIO

 
 


Após o príncipio de rebelião que aconteceu no Conjunto Penal de Itabuna no sábado (26), a polícia militar realizou dentro do presídio uma busca e encontrou armas dentro da unidade. Foram apresentados na delegacia 106 armas brancas, entre chuços, facões e facas. Além disso, foram apreendidas 15 munições e dois revólveres calibre .38. 

Durante o motim, que aconteceu em um dos pavilhões do Conjunto Penal, cinco detentos ficaram feridos e um morreu. Quando saía do Hospital de Base de Itabuna, o ferido Juramilson Silva dos Santos já havia adiantado à imprensa que o detento Pedro Ferreira da Silva, mais conhecido como Pêu, estava com dois revólveres calibre .38.

Cinco internos estão sendo acusados de serem os autores das tentativas de homicídio e do assassinato. Além de Pêu, os outros suspeitos são Marcos Eduardo de Jesus Gomes, Leandro Nascimento de Brito, Edvaldo Pereira da Silva Junior e Paulo Vieira Barbosa.

Ainda com base no interno Juramilson, a confusão teria sido iniciada por membros da facção criminosa Raio A. No Hospital de Base, os presos Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Juramilson e um quinto detento foram atendidos. O presidiário Roberto Santos da Silva, mais conhecido como Papi, que era morador do bairro Zizo, e conhecido por integrar a facção criminosa Raio A, foi morto a facadas.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário