PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de maio de 2013

CETO PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 17h00, deste sábado, 18 de maio, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas, estouraram uma boca de fumo na Rua Nova Iorque, no Bairro Vila Vargas. Segundo os policiais, eles foram atender a uma denúncia anônima, de que no referido endereço estava funcionando um ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local, os policiais cercaram a residência e em um dos cômodos da casa estava Ubaldino Brandão Aragão, vulgo “Babau”, 21 anos de idade, morador do mesmo endereço. Babau estava contando dinheiro e com ele foi encontrado um revólver 32; 39 (trinta e nove) pedras de “crack”; 01 celular e a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove) reais em espécie. O acusado foi conduzido, juntamente com o material apreendido até a delegacia.

Em entrevista à nossa reportagem, Ubaldino disse que tem pouco mais de um mês que ele estava traficando. Perguntado onde ele comprou a droga, ele disse que já tem muito tempo e que não sabe informar. O delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, ouviu o acusado e o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Babau encontra-se custodiado na carceragem da 8º COORPIN à disposição da Justiça. Ubaldino já foi preso por tráfico de drogas em 2011 e estava cumprindo a pena no regime condicional.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário