PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de maio de 2013

ITAPETINGA: HOMEM FOI PRESO COM DROGAS EM FUNDO FALSO DE ESCADA

drogas e lenito

fundo falso

Envolvimento em tráfico de drogas e em um homicídio ocorrido em 2010, quando acusado de co-autoria na morte de Renato Santana Oliveira, Alenilton Almeida Rocha, vulgo “Lenito, de 23 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (24). Novamente, ligado a um desses crimes.

Após denúncias de intenso tráfico e uso de drogas na casa de “Lenito”, na Rua Carmélio de Sá, no Bairro Américo Nogueira, policiais militares do PETO se dirigiram ao local. Nesse momento, “Lenito” tentou se esconder em um bar, mas foi detido.

Na casa, mais precisamente em uma cerâmica da escada, com fundo falso, os policiais encontraram um tablete grande de maconha, dez papelotes de cocaína, uma balança de precisão e mais a quantia de 150,00, além de material para acondicionar drogas.

“Lenito” negou que ali tivesse drogas, mas diante da insistência dos policiais que desconfiaram de um degrau da escada, que tinha fundo falso, acabou por confessar a propriedade das drogas. Conduzido ao Complexo Policial, foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, pelo Delegado Irineu Andrade.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário