PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de maio de 2013

SSA: HOMEM MATA COMPANHEIRA COM GOLPES DE PEIXEIRA


Um crime bárbaro chocou os moradores da rua dos Ferroviários, no São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel) Maria de Oliveira Pereira, de 35 anos, foi morta com diversos golpes de peixeira na tarde de segunda-feira (27) dentro da própria casa.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre o crime e o principal suspeito é o companheiro de Maria, que não teve a identidade revelada. De acordo com um primo do acusado, ele ligou no início da noite informando que tinha esfaqueado a mulher e o corpo estava dentro de casa. Ao chegar ao local a notícia foi confirmada.

O casal tinha um filho adolescente e eram casados há 15 anos. Vizinhos informaram que eles eram evangélicos e tinham comportamento exemplar, mas parentes da vítima confirmaram que ela se queixava da violência do companheiro, que trabalhava como peixeiro, e utilizou o instrumento de trabalho – uma peixeira – para matar a mulher.

Segundo informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) os golpes foram tão violentos que a faca utilizada no crime teve a lâmina partida do cabo. O acusado segue foragido e a motivação para o crime não foi informada.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário