PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ITABUNA: COM ESTIMULANTE SEXUAL NO BOLSO, HOMEM INFARTA E MORRE ANDANDO DE BICICLETA



Um homem foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (30), na Rua Floresta, bairro São Caetano, em Itabuna. O açougueiro Lourival de Oliveira, mais conhecido como "Baixinho", de 45 anos, morreu em via pública. As polícias civil e militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados e testemunhas informaram que Baixinho estava com uma garota de programa no momento em que morreu. Acredita-se que ele, que sofria de diabetes, tenha infartado após ingerir estimulantes sexuais. 

Ao lado do corpo, foi encontrada uma caixa do estimulante citrato de sildenafila, além da quantia de mais de R$500,00. Os policiais presentes no local conversaram com a mulher, que nervosa, nega que estivesse fazendo programa com Baixinho. "Me dá dez reais e me libera", pediu a garota de programa a um policial militar.

Segundo a mulher, ela estava conversando com Baixinho e havia cobrado a ele dez reais de um serviço que realizou para o açougue dele durante a tarde de quinta-feira. 

A morte do açougueiro ainda é um mistério e após informações de populares, que disseram que um homem havia brigado com Baixinho, a polícia investiga sobre o ocorrido. A mulher que estava com ele foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, e o corpo foi removido para necropsia. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário