PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PM DE ITAMARAJU PRENDE FORAGIDO DE ALMADINA


Uma denuncia levou a prisão de um foragido durante a noite desta quarta-feira (29). Os policiais militares da 43ª CIPM, foram informados pela central de comando, que um homem armado seria foragido do município de Almadina-BA. E estaria no centro de Itamaraju.

Rondas foram realizadas pelo centro, onde a guarnição identificou um jovem que tentava embarcar num ônibus, ao abordar o jovem os policiais notaram nervosismo e ao questionar seu nome o mesmo tentou mentir, mas na sequência confirmando o nome contido na denúncia.

Através do documento apresentado, o jovem foi identificado como sendo Alex Santana de Jesus (24 anos), e ao ser encaminhado para a delegacia, informou possuir mandado de prisão em aberto, alegando que na cidade de Almadina, teria tido um caso com o jovem de Lucas de Jesus Santos, mas que numa discussão acabou esfaqueando e tirando a vida do companheiro. A policia tentou buscar informações sobre Alex, mas até o momento não há confirmação. De acordo com o jovem na época do homicídio o mesmo se identificou para a policia como sendo Gilberto Nascimento Cerqueira, a policia tenta buscar informações exatas.

Com foragido foi encontrado uma faca, que segundo o jovem seria para sua defesa, onde ficou detido na DEPOL de Itamaraju, para tentar identificar seu verdadeiro nome e se possui algum mandado em aberto. Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário