PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de maio de 2013

HOMEM FOI PRESO APÓS "METER" ASSALTO EM URUÇUCA


Na manhã desta segunda-feira, aproximadamente, às 10h:30min, a Farmácia do Povo, correspondente bancário do Bradesco, tendo como proprietário, Ozeelio Santos Correia, foi assaltada pelo meliante Pablo Carvalho Moura, 23 anos e outro individuo de prenome, João Carlos.

Segundo o proprietário, o Pablo adentrou em seu estabelecimento, com um revolver calibre 38, com seis balas e subtraiu o numerário que iria ser depositado no Banco. Algumas pessoas perceberam e convocaram moto-taxistas, de uma praça próxima, que foram no encalço dos meliantes. Ao ver o comparsa sendo perseguido, o outro bandido fugiu em uma moto, de placa não anotada. Um dos motoqueiros acionou a polícia, sob o comando do Sargento Sena, que capturou o bandido e recuperou o dinheiro subtraído.

De acordo com as informações, os bandidos são oriundos da cidade de Itabuna e o detido será recambiado para penitenciária de Ilhéus. Esta é a segunda vez que o mesmo estabelecimento é assaltado, mas desta vez, os bandidos levaram a pior e a quantia foi recuperada.
FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário