PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de maio de 2013

TRAFICANTE DE IPIAÚ FOI PRESO EM IAÇU

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

IPIAU E MATERIAL

No último sábado, por volta das 06h da manhã, 20 policiais civis e militares das cidades de Iaçu e Itaberaba deram cumprimento à ordem judicial de mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nas residências dos traficantes José Reinaldo Santos de Souza, 34 anos, vulgo "Zé de Ipiaú" ou "Zé do Gato" e seu irmão Jailson dos Santos, 23 anos, com endereço à rua TV Paraguaçu, 32 no bairro Boiadeira na cidade de Iaçu.

Nas residências foram apreendidos CPU, embalagens plásticas para acondicionar drogas, 10 papelotes de cocaína,  12 pedras de crack, 03 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro somada em R$ 469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie em notas de pequeno valor, 10 aparelhos celulares, alem de câmeras de circuito fechado de TV que haviam no imóvel e que permitiam que o traficante monitorasse a área externa da casa.

"Zé de Ipiaú"  que já cumpriu pena de cinco anos por tráfico de drogas, estava sendo investigado a mais de um ano e é um dos líderes do trafico na cidade de Iaçu. Outras apreensões de drogas do traficante já aviam sido feitas, mas desta vez ele foi autuado em flagrante juntamente com o irmão e está à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE-BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário