PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

IDENTIFICADO CORPO DE MULHER ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR-101


Já foi identificado o corpo da mulher encontrado às 08h da manhã deste domingo (26) às margens da BR-101, em Eunápolis. O cadáver de Haiane Pereira de Souza, 28 anos, estava perto da entrada da Embaúba, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade e foi reconhecido por familiares através de reportagem do RADAR 64.

A possibilidade de que Haiane tenha sido atropelada por algum veículo já foi descartada pela Polícia Civil. Segundo o delegado Rodolfo Faro, a perícia comprovou que ela foi morta com um golpe de instrumento contundente na testa.

O delegado acredita que Haiane não foi assassinada na rodovia. Como o corpo estava envolto em um lençol, ela pode ter sido assassinada em outro local e jogada à margem da pista (LEIA A MATÉRIA).

Rodolfo Faro já ouviu familiares de Haiane, que disseram que ela era usuária de drogas e costumava ficar vários dias fora de casa. A mulher foi vista pela última vez na sexta-feira.

O Instituto Médico Legal já liberou o corpo de Haiane, que está sendo velado na residência da família, na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis. O enterro está preisto para a manhã desta segunda. Um inquérito policial vai ser aberto para apurar o crime.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário